![]() |
| Pelo menos quatro pessoas participaram de arrombamento a caixa eletrônico na Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi) |
Criminosos arrombaram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil localizada na marginal da BR-101, em Neópolis, Zona Sul de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (3). A polícia não informou se o dinheiro foi levado na ação. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, pelo menos quatro pessoas participaram da ação. Elas chegaram ao local e escolheram um dos caixas para tentar abrir. Durante a tentativa, o sistema de segurança eletrônica do banco foi acionado e a PM foi enviada ao local, mas ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/v/y/T2P8ASRw6F3TbkMXKknw/whatsapp-image-2018-07-03-at-09.33.38-1-.jpeg)

Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.