Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Estudante do IFRN desenvolve projeto sobre a importância do homem do campo em Várzea; veja vídeo

Do VNT - 06 JUL 2018
Daniel Eloi, morador da cidade de Várzea, estudante do IFRN - Foto: Arquivo pessoal

VNT  - O estudante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Daniel Elói, 20 anos, morador da cidade de Várzea, região do Agreste Potiguar desenvolveu projeto que mostra em vídeo um histórico da importância do homem do campo em Várzea. Daniel Eloi cursa o primeiro período do curso de Licenciatura em educação do campo - habilitação - (ciências humanas e sociais) no IFRN campus de Canguaretama. 

Através do projeto: "Tempo Comunidade: A importância do homem do campo em Várzea RN"  o aluno criou um documentário sobre a vida e a importância do homem do campo na cidade de Várzea, RN, onde mostra em vídeo como  esta cidade se desenvolveu através do trabalho do homem do campo ao longo dos tempos, traz ainda um pouco sobre o dia-a-dia do trabalhador rural além de  homenagens a cidadãos varzeanos, com relatos utilizando o método de história oral com a participação das moradoras da cidade, Wilma Anacleto e Maria Pedro.

O vídeo em formato de programa "Comunidade em Foco" é apresentado e narrado pelo próprio Daniel Eloi. (Veja o vídeo no Canal de Daniel Eloi no You Tube):

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.