Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso suspeito de esfregar órgão sexual em universitária dentro de ônibus no RN

No VNT do G1 RN  - 21 JUL 2018
A universitária disse que o homem esfregou o pênis na cabeça dela (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A universitária disse que o homem esfregou o pênis na cabeça dela (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (21) suspeito de praticar ato libidinoso contra uma universitária durante uma viagem de ônibus de Fortaleza para Natal. A vítima informou em depoimento para a Polícia Civil que o homem esfregou o pênis na testa dela.

A universitária pegou o ônibus na noite desta sexta-feira (20) em Fortaleza, no Ceará, com destino a Natal. A jovem sentou na cadeira do corredor e uma amiga sentou ao lado dela, próximo a janela do veículo.

Já por volta das 5h deste sábado, quando o ônibus passava por Riachuelo, município do Agreste potiguar, a universitária acordou sentindo algo quente na testa. Foi quando viu que o homem esfregava o pênis em sua cabeça.

A jovem levantou e foi até o motorista do ônibus informar o que havia acontecido. O condutor pediu para que ela ficasse na cabine até chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Macaíba, na Grande Natal.

No posto, a jovem denunciou o caso e a equipe da PRF deu apoio durante o resto da viagem, até à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. A vítima fez um boletim de ocorrência e prestou depoimento.

Marcos Antônio, chefe de investigação, afirmou que o homem detido trabalha como personal trainer. Ele foi autuado por ato libidinoso e já tinha passagem pelo mesmo crime no Rio de Janeiro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.