Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Lulu Santos divulga música sobre amor que 'quebrou a internet' uma semana após revelar romance na web

No VNT do G1 RN  - 31 JUL 2018
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução/Instagram)
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução/Instagram)
Lulu Santos postou dois vídeos em sua rede social em que agradece as mensagens de carinho recebidas após publicar uma foto ao lado de Clebson Teixeira no Instagram. Na imagem, os dois posam juntos em um helicóptero e Lulu comenta: "Fly me to the moon (Leve-me para a lua)".

“Salve pessoal. Esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão quanto do voo do helicóptero. E é claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. O carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro. Obrigada”, comentou Lulu após notícias de sua relação.

Em um segundo vídeo, o cantor e técnico do "The Voice Brasil" volta a agradecer e explica o motivo de ter escolhido o Instagram para publicar a foto.

“Eu não poderia deixar de voltar aqui para, de novo, agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo”.

“A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso pais, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, seguiu ele.
“Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento”.

Clebson trabalha no setor de tecnologia da informação da ArcelorMittal, empresa especializada em produção de aço. Em seu Instagram, ele aparece como “casado”. Já no Facebook, tem como status que está em uma relação séria desde 7 de setembro de 2012.

Logo após o post de Lulu, Clebson fez duas publicações seguidas, também no Instagram. Em uma delas, brinca com as palavras da música de Lulu "Apenas mais uma de amor" e, em vez de seguir o verso "Deixo assim ficar subentendido", usa: "Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer".

Patrícia teixeira, irmã de Clebson, comemorou a notícia e mostrou ansiedade para conhecer o cantor. "E isso aí, seus lindos. O amor é lindo e dividido se torna mágico. Saibam aproveitar cada fase e com respeito e dedicação você irão eternizar essa relação. Um grande abraço, Clebson Teixeira, e a você, meu cunhado. Doida pra te conhecer".

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.