Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Márcio Anacleto, da cidade de Várzea, RN anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual

Do VNT - 14 JUL 2018
Marcio Anacleto Rocha, filho de Várzea, RN anuncia sua pré-candidatura - Foto: Arquivo pessoal

VNT  - Natural da cidade de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte, Márcio Anacleto Rocha, conhecido entre os amigos como Marcinho, neto de seu BITA, é atuante na política desde o ano de 2004. 

O jovem político, torna público sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo Estado do Rio Grande do Norte. O mesmo foi Eleito Vereador no ano de 2008 pelo município de Várzea, presidente da câmara no segundo biênio de seu mandato, Marcinho tem como legado de vida, estar ao lado do povo  de seu município, ao qual  demostra sentir paixão e orgulho de ser cidadão varzeano. Seus anseios políticos se aceleram cada vez que se noticia a maneira suja e corrupta com que vem sendo administrada a política no país.

Acompanhando o desenvolvimento do presidenciável JAIR MESSIAS BOLSONARO,  o pré-candidato a deputado estadual,  Márcio Anacleto Rocha,  resolveu então filiar-se ao seu partido (PSL), e o principal ponto de decisão na escolha do PSL para lançar sua pré-candidatura foi: a coerência de pensamentos, dentre eles: 

Defesa da Família;
A favor do porte de arma para o cidadão de BEM;
Contra o aborto;
Redução da maior idade penal...

Com minha pré-candidatura, venho gerar a oportunidade para aqueles que não estão satisfeito com o atual sistema, devemos mudá-lo... Se você, não concorda com o atual sistema político, eu sou uma opção para a sua escolha para deputado estadual.’’ disse o pré-candidato, Márcio Anacleto Rocha.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.