MP propõe audiência pública sobre segurança na Câmara Municipal de Várzea, RN

Do VNT - 13 JUL 2018
Proposta de implementação de um sistema de videomonitoramento por câmeras em locais estratégicos na cidade - Foto: Ilustrativa/internet

VNT
- Na tarde da última quinta-feira (12) no município de Santo Antônio,  região Agreste do Rio grande do Norte, a excelentíssima senhora promotora de Justiça da comarca de Santo Antônio, Gerliana Araújo Rocha sugeriu aos vereadores de Várzea, Eberval Florêncio e Janilson Miguel, uma audiência pública na Câmara Municipal a falta de segurança no município, a mesma propôs que seja colocado em prática a implementação de um sistema de videomonitoramento por câmeras em locais estratégicos na cidade.  Na oportunidade também foram abordados outros assuntos de interesse da população de Várzea, RN.

A proposta da audiência pública será levada  pelo citados vereadores ao plenário da Câmara  Municipal   que   deverá  ser agendada para a segunda quinzena do mês de agosto, com data e horário a ser definido. 

O objetivo da audiência pública é discutir  a crescente onda de violência e a falta de segurança na região e na cidade,  visando trazer mais segurança à população local e coibir as ações da criminalidade. O debate será aberto ao púbico e contará com a presença de representantes do ministério público, da prefeitura, do destacamento policial, comerciantes, empresários e  sociedade civil do município.




Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.