PM do 8°BPM/Canguaretama prendem assaltantes armados e recuperam produtos roubados Parnamirim, RN

No VNT da Equipe policial: 3° CPM/Canguaretama – 8° BPM - 18 JUL 2018
Foto: Equipe policial: 3° CPM/Canguaretama – 8° BPM

Polícia Militar através do 8°BPM/Canguaretama, prendeu em flagrante delito, na tarde de hoje (17/07), nas proximidades do Posto do DUDU, as margens da BR 101, no município de Parnamirim, na Grande Natal, dois indivíduos que haviam acabado de roubar um cidadão.

Os policiais se deslocavam pela BR, quando perceberam que um cidadão entregou uma mochila e outros pertences a uma dupla que estava em uma moto vermelha, e que este cidadão havia levantado as mãos logo em seguida, dando a entender que ali se tratava de um assalto. Diante do ocorrido os policiais realizaram uma abordagem aos dois suspeitos, que foram identificados como sendo: Joalison Dimas Leite da Silva, 21 anos; e, Wysllean Fernandes Dantas, 21 anos, ambos residentes no município de Macaíba/RN. Com eles a polícia apreendeu uma Pistola 765, com 9 (nove) munições intactas, 2 (dois) celulares smartphones, uma certa quantia em dinheiro, uma motocicleta do tipo Honda CG Fan de cor vermelha e placa QGF – 9902, além da mochila pertencente a vítima.

Os elementos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Natal, onde foram devidamente autuados pela prática de roubo.

Material apreendido:

01 (uma) PT Taurus Calibre 765;
09 (nove) munições calibre 765 intactas;
R$ 45,00 (quarenta e cinco reais em dinheiro);
01 (uma) Moto CG Fan 150, cor vermelha, placa QGF 9902;
02 (dois) celulares smartphones marcas LG e Samsung;

Equipe policial: 3° CPM/Canguaretama – 8° BPM
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.