Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Beto Barbosa descobre câncer e começa quimioterapia em SP

No VNT do Correio24Horas - 24 AGO 2018

O cantor Beto Barbosa, 63 anos, revelou que está com câncer na bexiga e na próstata. Ele começou nesta sexta-feira (24) a passar por sessões de quimioterapia em São Paulo contra a doença. Apesar de estar em tratamento, Beto não planeja cancelar nenhum show da sua agenda por enquanto.

Segundo Beto, os sintomas começaram a aparecer no fim do ano passado. Ele mora em Fortaleza e foi em alguns médicos, mas nenhum deles conseguiu descobrir o que o músico tinha. “Fui em mais de um médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo", contou ao colunista Ricardo Feltrin, de Uol.

No Hospital Albert Einstein, ele passou por vários exames e descobriu dois tumores, um na bexiga e outro na próstata. Depois, ele está internado para pré-exames na Beneficiência Portuguesa, também em São Paulo. "Meu primeiro dia de Quiomioterapia . Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. SP . 24/08/2018 . Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês ,minha família e minha profissão. Os shows irão continuar", escreveu o cantor mais cedo, em sua conta no Instagram.

Nascido em Belém em 1955, Raimundo Roberto Mohry Barbosa é considerado o rei da Lambada. Ele tem um filho adotivo e está solteiro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.