Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cinco são presos pulando muros após roubo a motorista de aplicativo em Natal

No VNT do G1 RN  - 08 AGO 2018
Pelo menos cinco suspeitos foram presos após assalto a Uber (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Pelo menos cinco suspeitos foram presos após assalto a Uber (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)



Cinco homens foram presos na noite desta terça-feira (7), em Natal, após dois deles terem roubado um motorista de transporte por aplicativo. Uma passageira também foi vítima dos bandidos. Segundo a Polícia Militar, houve perseguição aos criminosos, que foram capturados pulando muros de casas em Ponta Negra, na Zona Sul da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o roubo aconteceu por volta das 23h. Foi nas proximidades de um condomínio residencial no próprio bairro de Ponta Negra. Os dois assaltantes se aproximaram do carro em uma motocicleta e surpreenderam o motorista, que foi ameaçado e teve a chave do veículo e o celular roubados. A passageira também foi obrigada a entregar seus pertences aos bandidos. Dela, eles também levaram o telefone celular e uma bolsa.

Depois que os assaltantes fugiram, o motorista conseguiu rastrear o aparelho celular dele e chamou a polícia. Pela localização do aparelho, os PMs chegaram a uma residência, onde a dupla estava com outros três homens.

Com a achaga da polícia, os cinco tentaram fugir pulando os muros da vizinhança, mas foram capturados. Na perseguição, três se machucaram e tiveram que ser socorridos a hospitais da cidade. Um foi levado para uma UPA, e os outros dois para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Depois que foram atendidos, os três foram levados para a Central de Flagrantes da Zona Sul, onde se juntaram aos ou outros dois comparsas.

Na casa em que os criminosos estavam os policiais encontraram um revólver, munições intactas, drogas, 12 aparelhos celulares, além da bolsa e os documentos da passageira, e mais a moto (que tem queixa de roubo) que a dupla usou no assalto.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.