![]() |
Cabo Ildônio José da Silva foi enterrado com honras militares (Foto: Wilton Alves/Mossoró 190) |
O corpo do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (17), em Mossoró, região Oeste potiguar. O PM tinha 43 anos de idade e foi executado a tiros por assaltantes quando ia para a faculdade nesta quinta (16).
Os criminosos abordaram o ônibus escolar em que estava o cabo na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.
De acordo com o 12º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na região, depois de subirem no transporte coletivo para assaltar, os bandidos reconheceram Ildônio e o executaram. Eles teriam reconhecido o policial.
Ainda segundo a PM, Ildônio José morava em Caraúbas, e estava indo para uma faculdade em Mossoró, onde estudava Administração. Ele trabalhava na 3ª Companhia do 12º BPM e foi o 21º policial assassinado este ano no Rio Grande do Norte.
O enterro de Ildônio José da Silva reuniu colegas de trabalho, amigos e familiares. Ele foi sepultado com honras militares no Cemitério Novo Tempo, na BR-304, em Mossoró.
![]() |
Cabo Ildônio José da Silva foi sepultado em Mossoró nesta sexta-feira (17) (Foto: Wilton Alves/Mossoró 190) |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.