Idoso de 77 anos é morto a tiros durante assalto em fazenda entre Monte Alegre e Brejinho, RN

No VNT do G1 RN  - 25 AGO 2018
José Lúcio Freire de Amorim tinha 77 anos (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
José Lúcio Freire de Amorim tinha 77 anos (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Um idoso de 77 anos morreu no início da manhã deste sábado (25) após ser baleado no peito durante um assalto em uma fazenda entre as cidades de Monte Alegre e Brejinho, ainda na região Metropolitana de Natal. José Lúcio Freire de Amorim ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a Polícia Militar, o aposentado estava dormindo quando os criminosos invadiram a propriedade. Na entrada da fazenda, eles ainda renderam um primo da vítima.

A polícia não sabe se o idoso tentou reagir ao assalto, mas confirmou que ele foi baleado na frente da esposa, que também estava na fazenda.

Ferido, José Amorim foi socorrido ao hospital de Monte Alegre, sendo depois transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde acabou falecendo.

A PM disse que os ladrões levaram celulares, documentos e a chave do carro da família. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.