'Prisão', desgaste, falta de sono: o que afastou Simone e Simaria

No VNT do G1 - 15 AGO 2018
Foto: G1

Simaria está produzida, com seu tradicional estilo à la Kardashian, para o primeiro evento público após uma reclusão de quatro meses. Com enormes óculos escuros, ela pede ao cinegrafista que dê um jeitinho na luz para ajudar a esconder manchas discretas em seu rosto.

São ainda efeito da medicação contra a tuberculose ganglionar diagnosticada em abril, após uma internação. Abaixo de seu peso habitual (chegou a pesar 42 kg no auge da doença), ela diz também sentir a boca seca e muito cansaço por causa dos remédios.

Faltam mais dois meses de tratamento, mas a cantora já voltou aos palcos, ao lado da irmã Simone, na última quinta-feira (9), em São Paulo. Para se preparar para o retorno, precisou ser acompanhada por um fonoaudiólogo.

"Estou até perdida, faz tanto tempo que não trabalho...", diverte-se, ao esquecer a data do show que vai virar DVD da dupla, em uma entrevista ao G1.

Enquanto Simaria estava afastada, Simone cumpriu sozinha a agenda de apresentações. "Pense num dinheiro difícil", sempre diz, ao falar sobre o período.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.