Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Publicada nomeações de três novos secretários municipais de Várzea, RN

Do VNT - 08 AGO 2018
Três jovens assumem as pastas de Obras, Tributação e Agricultura. - Foto: Montagem/VNT

VNT - Publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, nos dias 7 e 8 de agosto,  novos nomes que passam a ocupar o cargo de provimento em comissão de secretarias do Município de Várzea, região Agreste Potiguar. Três jovens assumem as pastas de Obras, Tributação e Agricultura.

O prefeito Pedro Sales Belo da Silva nomeou, Josemilton Gomes do Rego Júnior, Secretário de Obras Públicas, Marcelo da Costa Silva, Secretario Municipal de Tributação e Nailton Lima Teixeira, Secretário de Agricultura do Município de Várzea/RN. As Portarias foram assinas pelo gestor datadas, em 01 de agosto de 2018.

O gestou atual criou duas novas  secretarias; de Cultura e de Tributação,  através da Lei nº 469/2017 assinado pelo gestor do executivo em, 22 de dezembro de 2017. A lei entrou em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 1º de janeiro de 2018, a matéria foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 04 de janeiro de 2018. Allyson da Silva Medeiros e Marcelo da Costa Silva são os primeiros secretários as assumirem as novas pastas. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.