Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeitos de participação na morte de cabo da PM são presos na região Oeste potiguar; veja vídeo

No VNT do G1 RN  - 18 AGO 2018
Suspeitos foram presos por agentes da PRF, depois conduzidos pela PM até a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Caraúbas (Foto: Redes sociais )
Suspeitos foram presos por agentes da PRF, depois conduzidos pela PM até a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Caraúbas (Foto: Redes sociais )
Cinco homens foram presos nesta sexta-feira (17) suspeitos de participação na morte do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, crime ocorrido na tarde da quinta (16) na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. O PM foi assassinado durante um assalto a um ônibus escolar que transportava universitários para Mossoró. Testemunhas disseram que os bandidos executaram Ildônio porque ele foi reconhecido como policial. A arma dele foi levada.

Quatro dos cinco suspeitos foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que também contaram com apoio da PM. A assessoria de comunicação da PRF explicou ao G1 que, por volta do meio-dia, houve uma abordam a um Gol preto na BR-110, em Campo Grande, cidade vizinha a Caraúbas. Três homens estavam no carro. Nos celulares dos suspeitos, foram encontradas conversas com outros suspeitos acerca do crime, das buscas que a polícia vinha fazendo na região e também falavam que estavam em fuga para Assu.

Em seguida, os agentes e os policiais militares seguiram para Assu, onde prenderam o quarto suspeito, um homem que aguardava o grupo chegar. Depois da prisão, os quatro suspeitos foram levados pela PM até a Delegacia da Polícia Civil de Caraúbas, onde foram autuados.

Segundo o delegado Sandro Régis, que fez o flagrante, um quinto suspeito também foi preso por volta do meio-dia. Esta prisão aconteceu em Caraúbas. Contudo, ele não deu detalhes sobre a ação.

No fim da tarde, ainda houve um confronto armado entre bandidos e a PM em meio a uma região de mata, mas os criminosos conseguiram escapar. As buscas continuam neste sábado (18).

Cabo da PM Ildônio José da Silva tinha 43 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Cabo da PM Ildônio José da Silva tinha 43 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Veja o vídeo:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.