Brasil goleia El Salvador com recorde de Neymar e gols de Richarlison

No VNT do G1  - 11 SET 2018
Richarlison estreou como titular na seleção e fez 2
Richarlison estreou como titular na seleção e fez 2 - Reprodução/Twitter CBF
O Brasil não teve problemas e goleou a fraca seleção de El Salvador por 5 a 0 nesta terça-feira (11), no estádio FedEX Field, em Washington, no segundo amistoso disputado pela seleção nacional nos Estados Unidos neste mês. Neymar abriu o placar e chegou ao 59º gol com a camisa brasileira.

O atacante Richarlison, do Everton-ING, fez o primeiro gol dele pela equipe principal do Brasil. O jogador havia sido convocado devido à contusão de Pedro, ex-companheiro no Fluminense. Coutinho e Marquinhos completaram a relação de marcadores brasileiros no duelo.

A partida serviu para o técnico Tite fazer uma série de testes com os novos convocados após a Copa do Mundo. O goleiro Neto, o lateral-direito Éder Militão, o zagueiro Dedé e o atacante Richarlison iniciaram o confronto.

Antes do apito inicial, os atletas de Brasil e El Salvador prestaram uma homenagem às vítimas dos atentados às Torres Gêmeas, em Nova York, tragédia ocorrida no dia 11 de setembro de 2001.

O Brasil voltará a se apresentar no próximo mês em mais dois amistosos na Arábia Saudita, contra a seleção local e a Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.