Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em nota sobre operação da PF, Prefeitura de Passagem, RN diz: "Não existe qualquer envolvimento"

Do VNT - 18 SET 2018
Prefeitura Municipal de Passagem,  Agreste do RN - Foto: Internet

VNT - A Prefeitura Municipal de Passagem, Agreste do Rio Grande do Norte através da Assessoria Jurídica publica uma nota sobre a operações da Polícia Federal que apuram desvios de recursos públicos e corrupção em prefeituras do RN.  Em nota a Prefeitura, diz não existir qualquer envolvimento da administração atual com a Operação.

Deflagrada nesta terça-feira (18) as Operações Guaraíras e Titereiros, têm como objetivo apurar fraudes em licitações, corrupção e desvios de recursos públicos em prefeituras do estado. Cerca de 117 policiais federais estão cumprindo 33 mandados de busca e apreensão expedidos pela 14ª. Vara da Justiça Federal nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, Arez, Passagem, Pedra Grande, Lagoa D’anta, Campo Grande, Goianinha, Monte Alegre, Lagoa de Pedras e Currais Novos.

Veja nota enviada ao VNT:

A Assessoria Jurídica do Município de Passagem/RN vem a público esclarecer alguns pontos, no que tange as matérias vinculadas à operação deflagrada pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte, denominada “Operação Guaraíras”. 
.
Ainda na manhã desta terça feira (18), diligenciamos até a Superintendência da Polícia Federal em Natal/RN para obter informações sobre a operação. Obtemos junto à Assessoria do Delegado Santigo (Chefe da Operação) a informação que NÃO EXISTE QUALQUER ENVOLVIMENTO DA ADMISTRAÇÃO ATUAL DE PASSAGEM/RN com a Operação Guaraíras. 
.
O nome da cidade “Passagem” é citado nas matérias, segundo a assessoria do delegado, apenas em referência a um munícipe, ou seja, uma pessoa que reside em Passagem e estaria sendo investigada. 
.
Portanto, NÃO HÁ IRREGULARIDADES, NÃO EXISTE INVESTIGAÇÃO referente à operação deflagrada hoje, no tocante a Administração atual de Passagem/RN. 
.
Em nome da verdade, faz-se necessário o esclarecimento, concluindo que a Administração do Prefeito Tota Fagundes tem sido pautada na transparência e sempre visando uma administração limpa, fazendo, inclusive, o uso de técnicas de Compliance em Direito Público Municipal, para administrar com a mais alta qualidade e legalidade. 

Passagem/RN, 18 de Setembro de 2018.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.