Polícia Civil prende homem acusado de assaltar taxista entre Goianinha e Espírito Santo, RN

No VNT do PC - 25 SET 2018
Foto: Redes sociais

A Polícia Civil de Goianinha prendeu nesta segunda-feira (24), um homem pessoa  na RN 003, entre os municípios de Goianinha e Espírito Santo, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

A equipe da DP Goianinha instantes após ser informada de um roubo em andamento a um taxista onde o autor do fato, de posse de um revólver calibre .38, entrou no veículo da vítima no município de Espírito Santo e próximo à Fazenda Bosque efetuou vários disparos contra o taxista por este ter se negado a entrar em estrada de terra após o anúncio do assalto. Logo em seguida, o marginal se jogou do veículo ainda em movimento com a intenção de escapar da prisão.

Ao chegar ao local do crime, a equipe encontrou a vítima que estava sendo socorrida por uma ambulância em estado grave, ocasião em que tomou conhecimento que o agressor acabara de fugir do local bastante machucado. 

Em ato contínuo os policiais fizeram diligências até encontrar o suspeito que, bastante machucado, não reagiu a prisão, bem como apreenderam a arma utilizada no crime. O flagranteado já responde processo por tentativa de homicídio e foi posto em liberdade a pouco mais de 30 dias. Desta vez preso por latrocínio,  mais uma vez encontra-se à disposição da justiça.

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.