Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Sete são presos após roubo de carro e troca de tiros com a PM na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN  - 22 SET 2018
Sete pessoas foram presas após roubo a carro e troca de tiros com a PM em Natal  — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Sete pessoas foram presas após roubo a carro e troca de tiros com a PM em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Sete homens foram presos na noite desta sexta-feira (21) após o roubo de um carro no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros durante a ação, mas ninguém ficou ferido. Os presos são suspeitos de roubos e tráfico de drogas.

Tudo começou quanto a PM recebeu informações de um carro roubado na Zona Sul da capital. Após uma busca, houve a localização do veículo. Os policiais fizeram uma abordagem e prenderam os dois ocupantes, suspeitos do assalto, em flagrante.

Em seguida, conforme a PM, foi descoberto o envolvimento deles com outras pessoas que estavam escondidas em uma casa na comunidade dos Coqueiros, também no bairro Lagoa Nova.

Segundo o relato policial, com a chegada das equipes ao local, houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Um revólver, um tablete de maconha, uma réplica de pistola, munições jóias e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, todos os sete homens já tinham passagem na polícia por roubo, tráfico de drogas e furto. Alguns seriam considerados de alta periculosidade. Detidos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment: