Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corpo de Bombeiros encontra corpo carbonizado ao apagar incêndio em terreno baldio em Natal

No VNT do G1 RN - 23 OUT 2018
Corpo foi encontrado enquanto militares apagavam chama em terreno do bairro Planalto, em Natal — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Corpo foi encontrado enquanto militares apagavam chama em terreno do bairro Planalto, em Natal — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram um corpo carbonizado enquanto apagavam um incêndio em um terreno baldio no bairro do Planalto, na Zona Oeste potiguar de Natal, na tarde desta segunda-feira (22).

Os moradores tocaram fogo no matagal de um terreno na rua Cafarnaum, no Planalto. As chamas se espalham e saíram do controle, ameaçando atingir as casas.

Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local e, enquanto os militares trabalhavam, encontraram o corpo de um homem, já parcialmente carbonizado.

O local foi isolado para as investigações e para a perícia. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai precisar de um exame mais avançado para saber se há algum ferimento no corpo, que aparentemente é de um homem com idade entre 20 e 30 anos de idade.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.