Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Flamengo se impõe diante do Corinthians e vence em Itaquera; Paquetá marca duas vezes

No VNT do GE - 06 OUT 2018
Corinthians Flamengo Paquetá
Corinthians Flamengo Paquetá (Foto: Agência Estado)
Nove dias depois da semifinal da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo voltaram a se enfrentar em São Paulo. No palco onde foi eliminado e entrou na crise que terminou com troca de treinador, o Rubro-Negro virou a página. No segundo jogo sob o comando de Dorival Junior, impôs um 3 a 0 com domínio e manteve viva a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por um decisivo Paquetá (duas vezes) e pelo lateral Renê. Em noite ruim e com a cabeça na final diante do Cruzeiro, o Timão chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer no torneio.

O Flamengo seguiu propondo o jogo na Arena Corinthians. Mas, desta vez, contou com aquele capricho que faltava através de Lucas Paquetá. O meia assumiu a função de goleador e marcou dois gols. O primeiro, aos 14, foi de cabeça após escanteio cobrado por Vitinho. Cinco minutos depois, ampliou. Em outra jogada de escanteio, Uribe desviou, e o camisa 11 encheu o pé para chutar na sobra. Com os dois gols, Paquetá chegou aos 11 gols na temporada - nove no Brasileirão. Foi a primeira vez que marcou duas vezes entre os profissionais.

Enquanto o Corinthians não conseguia se impor, o Flamengo ainda ampliou o marcador no apagar das luzes. Os cariocas se aproveitaram de rápido contra-ataque puxado por Lucas Paquetá. Rodinei recebeu, avançou pela direita e cruzou para Renê. O lateral recebeu sozinho na área, chutou e parou em defesa de Cássio. No rebote, porém, mandou no fundo do gol.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.