Homem é baleado por criminosos, bate motocicleta em muro e morre na Zona Norte de Natal

No VNT do G1 RN  - 20 OUT 2018
Homem foi baleado enquanto pilotava moto e bateu contra muro, em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Homem foi baleado enquanto pilotava moto e bateu contra muro, em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Um homem morreu após ser baleado enquanto pilotava uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. Após ser atingido, ele bateu em um muro.

A vítima foi identificada como Pablo Angelo da Silva, de 22 anos. Ele passava pela rua Salvador, quando criminosos que estavam em outra moto dispararam algumas vezes. Testemunhas preferiram não dar entrevista

Após a batida, parte do muro desabou. O corpo do homem ficou dentro de um terreno baldio, de onde foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

De acordo com a família, Pablo era usuário de drogas e já tinha sofrido uma tentativa de assassinato cerca de dois anos atrás. Ele tinha um filho pequeno e morava com a mãe próximo ao local onde aconteceu o crime.

A Polícia Civil deverá usar imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo para identificar os suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.