Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Policial civil aposentado é morto a tiros na Grande Natal

No VNT do G1 RN  - 18 OUT 2018
José Honorato Filho tinha 70 anos — Foto: Arquivo da família
José Honorato Filho tinha 70 anos — Foto: Arquivo da família
Um policial civil aposentado pelo estado de São Paulo foi morto a tiros após ter sua casa invadida por bandidos na noite desta quarta-feira (17) em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. José Honorato Filho, de 70 anos, morava só e estava na parte de fora da casa, que fica em uma granja no distrito de Lagoa do Cosme, quando os criminosos chegaram. Ninguém foi preso.

(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o G1 errou ao informar que José Honorato Filho era fuzileiro naval aposentado. Na verdade, ele se aposentou como policial civil, segundo a família dele. A informação foi corrigida às 10h28).

Os bandidos chegaram à granja em um Gol e fugiram levando o carro de Honorato, um Fiat Uno,o além de duas armas. Os assaltantes ainda tentaram arrombar um cofre da casa do policial aposentado.

Os vizinhos ouviram os disparos e quando chegaram, Honorato já estava morto. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O veículo da vítima foi abandonado em Extremoz , também na região metropolitana da capital potiguar, e localizado pela polícia por volta da meia-noite. Segundo familiares de Honorato, havia marcas de sangue dentro do veículo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu investigação, mas vai repassar o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.