![]() |
Quatro pessoas da mesma família foram resgatadas de afogamento na Grande Natal — Foto: Redes sociais |
Quatro pessoas da mesma família foram socorridas de afogamento na praia da Redinha Nova, em Extremoz, região metropolitana de Natal, na tarde desta sexta-feira (26). As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu no início da tarde. Segundo a corporação, as vítimas foram arrastadas pela correnteza, mas contaram com ajuda de pessoas que estavam na praia para sair da água. Ao chegarem ao local, os guarda-vidas realizaram procedimentos de primeiros socorros.
Mesmo após o atendimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou uma das vítimas, um homem de 47 anos, ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.
As outras vítimas, um rapaz de 17 anos e duas meninas de 13 e 10 anos, não precisaram ser levadas ao hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos eles são da mesma família e moram em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O grau de parentesco entre as vítimas, porém, não foi informado.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.