Quatro pessoas da mesma família são resgatadas de afogamento em praia da Grande Natal

No VNT do G1 RN - 27 OUT 2018
Quatro pessoas da mesma família foram resgatadas de afogamento na Grande Natal — Foto: Redes sociais
Quatro pessoas da mesma família foram resgatadas de afogamento na Grande Natal — Foto: Redes sociais
Quatro pessoas da mesma família foram socorridas de afogamento na praia da Redinha Nova, em Extremoz, região metropolitana de Natal, na tarde desta sexta-feira (26). As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu no início da tarde. Segundo a corporação, as vítimas foram arrastadas pela correnteza, mas contaram com ajuda de pessoas que estavam na praia para sair da água. Ao chegarem ao local, os guarda-vidas realizaram procedimentos de primeiros socorros.

Mesmo após o atendimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou uma das vítimas, um homem de 47 anos, ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.

As outras vítimas, um rapaz de 17 anos e duas meninas de 13 e 10 anos, não precisaram ser levadas ao hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos eles são da mesma família e moram em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O grau de parentesco entre as vítimas, porém, não foi informado.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.