![]() |
Foto: Rede sociais |
Na madrugada deste domingo (04), a agência do banco Bradesco de Santo Antônio, no Agreste potiguar, foi alvo de uma tentativa de roubo. No momento da ação, a polícia foi acionada rapidamente e chegou a tempo de evitar o arrombamento da agência. Os assaltantes fugiram com destino ignorado.
A autoria da tentativa de roubo ainda é desconhecida. Imagens do circuito interno de segurança deverão ser analisadas para tentar identificar os suspeitos.
Esta foi a segunda tentativa de arrombamento a agência em pouco mais de um mês. Em 23 de setembro, assaltantes chegaram a abrir um buraco na parede do banco na parte traseira e ainda violaram o cofre da agência, mas não levaram nada. Naquela ocasião, os meliantes também fugiram antes da chegada da polícia deixando no interior da agência equipamentos usados no arrombamento.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.