Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Bolsonaro vai ao jogo do Palmeiras domingo, confirma assessoria

No VNT da VEJA - 29 NOV 2018
Bolsonaro irá à rodada final do Campeonato Brasileiro no domingo (Twitter/Reprodução)

Jair Bolsonaro (PSL) vai neste domingo, 2, ao Allianz Parque para assistir ao jogo entre Palmeiras e Vitória, às 17 horas, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. A assessoria de imprensa do presidente eleito confirmou a informação nesta quarta-feira, 28. Ele foi convidado pelo clube para comparecer ao duelo.

Embora já tenha tirado fotos com camisas de diferentes times, Bolsonaro se declara torcedor do Palmeiras, clube que conquistou o título brasileiro no último domingo, ao derrotar o Vasco por 1 a 0. Inicialmente, havia a previsão de que ele fosse assistir ao jogo em que a taça foi assegurada no estádio de São Januário, no Rio. Mas a ideia foi descartada por questões de segurança.

Após a vitória no domingo, Bolsonaro usou o seu perfil no Twitter para parabenizar o Palmeiras pela conquista. “Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro 2018! Mais que merecido”, escreveu.

Na partida de domingo, que será acompanhada por Bolsonaro, o Palmeiras receberá a taça pela conquista do título brasileiro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.