Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com grave doença, Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, faz declaração reveladora

No VNT do TVFOCO - 30 nov 2018
Túlio Gadêlha tranquiliza seguidores após ser diagnosticado com trombose Imagem: Reprodução/Instagram/tulio.gadelha
Com grave doença, Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, faz declaração reveladora - FotoÇ Instagram



Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, foi surpreendido ao descobrir que está doente. Ele, que exercerá cargo de Deputado Federal a partir de 1 de janeiro de 2019, estava sentindo dores na perna, inclusive na viagem pela Europa que fez com a namorada, e ao fazer uma consulta no hospital, descobriu que enfrenta uma trombose na panturrilha.

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”, escreveu Túlio.

“Nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem”, completou o namorado de Fátima.

Para quem não sabe, o diagnóstico da trombose para Túlio Gadelha foi tão de surpresa que ele só passou no médico porque foi acompanhar o pai: “Acompanhar meu velhinho em uma cirurgia. Foi tranquilo. Abriram ele pelo gogó e tiraram um pedaço das pregas vocais para examinar um carocinho”, disse.
Deputado federal eleito pelo PDT em Pernambuco, Túlio Gadêlha está internado em hospital do Recife — Foto: Reprodução/Instagram
Deputado federal eleito pelo PDT em Pernambuco, Túlio Gadêlha está internado em hospital do Recife — Foto: Reprodução/Instagram

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.