Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem encontrada morta com corte no pescoço em Messias Targino, RN pode ter sido assassinada, diz delegado

No VNT do G1 RN  - 06 NOV 2018
Janaína Soares da Silva tinha 18 anos — Foto: Arquivo pessoal
Janaína Soares da Silva tinha 18 anos — Foto: Arquivo pessoal
Uma jovem de 18 anos, identificada como Janaína Soares da Silva, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (5) dentro de casa, em Messias Targino, município da região Oeste potiguar. Para a Polícia Civil, apesar de o caso ter sido tratado inicialmente como suicídio, a possibilidade de a moça ter sido assassinada não está descartada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu. Em contato com o G1, o delegado Paulo Nilo explicou que a jovem tinha um corte profundo no pescoço, mas próximo ao corpo dela não foram encontrados objetos capazes de causar o ferimento. “Estamos aguardando os laudos da perícia. Somente após a conclusão dos exames é que poderemos ter convicção”, ressaltou.

O corpo de Janaína já foi examinado pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), mas o delegado afirmou que ainda aguarda a resultado.

Paulo Nilo também confirmou que Janaína ficou viúva e perdeu o pai em agosto do ano passado. “O marido e o pai morreram em um confronto com a PM, após um assalto aqui na região”, revelou.

Atualmente, ainda de acordo com o delegado, a jovem estava envolvida em outro relacionamento. Este atual companheiro, que morava com a jovem, ainda será ouvido, acrescentou o delegado Sandro Reges, que auxilia as investigações.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.