Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após arrastão, perseguição e troca de tiros, bandidos batem carro em cigarreira em Natal; 4 são presos

No VNT do G1  RN  -  16 DEZ 2018
Cigarreira ficou destruída — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Quatro assaltantes foram presos na noite desta terça-feira (25) após terem feito um arrastão em uma residência no conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal. Foi logo após uma perseguição e troca de tiros, quando o veículo em que estavam perdeu o controle e bateu em uma cigarreira na Av. Ayrton Senna. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu na rua Minas Novas. Vizinhos viram quando os bandidos saíram da casa levando vários produtos eletrônicos, mas acharam que era uma mudança. Só depois que os criminosos fugiram foi que os donos da casa conseguiram avisar que haviam sido roubados.

A PM foi chamada e fez buscas pela região. Uma viatura conseguiu localizar o veículo em que os ladrões estavam e houve perseguição. Na Av. Ayrton Senna, houve troca de tiros e os bandidos acabaram batendo o carro em uma cigarreira. Os quatro foram presos.

Por causa do feriado de Natal, a cigarreira estava fechada. O dono, que é um aposentado, disse que vai ter que gastar mais de R$ 5 mil para reconstruir o estabelecimento, que ele mantém para complementar a renda da família.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.