Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Banda Titãs se junta com o DJ Alok para reciclar canção de 2001 em ação de cidadania

No VNT do g1 - 28 DEZ 2018
Divulgação

Canção reflexiva de autoria de Sergio Britto, lançada pelo grupo Titãs há 17 anos no álbum A melhor banda de todos os tempos da última semana (2001), Epitáfio está sendo reciclada pelo trio remanescente formado por Branco Mello, Britto e Tony Bellotto.

O grupo paulistano se juntou com o DJ goiano Alok para regravar o maior sucesso dos Titãs em 20 anos em favor de projeto beneficente.

O single chega hoje, 28 de dezembro, ao mercado fonográfico, véspera do lançamento oficial do fonograma na edição de fim de ano do programa Caldeirão do Huck, agendada para ir ao ar na TV Globo na tarde de amanhã, 29 de dezembro.

Produzido com a participação dos Titãs, o remix de Epitáfio por Alok tem caráter beneficente porque todos os direitos artísticos e autorais da gravação serão doados para o Instituto Anelo, ONG que promove ações de cidadania, através da música, em comunidade carente.

A gravação foi feita no estúdio Mosh, na cidade de São Paulo (SP), com produção musical dividida entre Alok, Bhaskar e Adriano Machado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.