![]() |
A autora do requerimento é de autoria da vereadora, Sirlei Anacleto de Souza - Foto: Isaias Silva |
Os regimentos das câmaras municipais de todo o País permitem que vereadores façam homenagens a pessoas ou instituições são a Moção de Congratulação, homenagem concedida pelos Vereadores a pessoas ou instituições, que se destacam de alguma forma na cidade.
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, na segunda-feira (3), a vereadora Leila Anacleto (SD) propôs uma moção de congratulação ao VNT Online pelo reconhecimento da importância dos relevantes serviços prestados a comunidade.
Na ocasião, a referida proposta de moção foi apreciada e aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes; Arimateia (DEM), Igor Braz (PSD), Leila Anacleto (SD), Tãozinho (PMDB), Telma (PMDB), Eberval (PMDB), Janilsinho (PEN) e Paulo Freire (PSD), só esteve ausente na sessão o vereador, Rógeres (SD). A Câmara Municipal de Várzea emitirá o convite aos idealizadores do VNT para receberem as homenagens em uma sessão no dia, 17/12/2018.
A propositura Moção de Gratulação, foi colocada pela vereadora, Leila Anacleto, que se emocionou ao fazer o argumento da homenagem e relatou que a maioria dos Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, ( que é uma verdadeira prova para aquisição do Diploma dos cursos de graduação e Especializações), em sua grande maioria tem como objetivo apenas a nota de aprovação, mas, segundo ela o VNT foi gestado e executado ao mesmo tempo com um trabalho de excelência em levar informações de qualidade e confiança aqueles que não tem acesso a outros meios de comunicação. Na oportunidade a vereadora também fez referência ao trabalho em equipe de José Roberto Belo, Adriano Miguel e Ado Florêncio.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.