Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Câmara Municipal passará a emitir carteira de identidade gratuita em 2019 em Várzea, RN

Do VNT - 16  DEZ 2018
Presidente eleito, Rógeres Henrique fechou parceria com o ITEP na pessoa de seu diretor. Dr. Marcos Brandão para emissão de RG - Foto: Rede social

VNT - A Câmara Municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, passará a emitir gratuitamente  carteiras de identidade (RG) a partir de 2019. 

A ação partiu do Vereador presidente eleito da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira, através  de uma parceria entre o legislativo municipal, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM RN), 

A concretização da parceira aconteceu  na última sexta-feira dia,  14/12/2018, em um almoço de confraternização na FECAM, na cidade de Macaíba. Além do vereador, Rogeres Henrique, também participaram do encontro, os vereadores,  Eberval Florêncio, Janilson Miguel e Sirlei Anacleto.

"Com isso os várzeanos não mais precisarão se deslocarem para as centrais do cidadão em Nova Cruz ou para a capital do estado, evitando transtornos e  trazendo comodidade para a nossa  população. Mais ações como esta chegarão à nossa cidade   através da Câmara Municipal". Afirmou o presidente eleito.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.