Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Carnatal têm Bell Marques, Léo Santana, Ricardo Chaves e Cládia Leitte : Confira horário dos blocos

No VNT do Portal No Ar - 12  DEZ 2018
Divulgação

O Carnatal divulgou o horário e a ordem dos blocos para as quatro noites de festa. Na quinta-feira (13), o primeiro bloco a entrar na avenida é o “Siiim – O Bloco do GD” com o cantor Gabriel Diniz. Em seguida, é a vez do Burro Elétrico fazer a festa, com o Bloco do Magão, atração tradicional do Carnaval de Caicó.

A primeira noite será encerrada em família. O cantor Bell Marques comanda as duas primeiras voltas do bloco Vumbora e, após um encontro de trios, os filhos Rafa e Pipo Marques fazem a terceira volta. A folia ainda tem Pedro Lucas na Estação Skol.

Na sexta-feira (14), Durval Lelys abre o segundo dia com o bloco Me Abraça. Em seguida, é a vez de Saulo com o Ôbaiuno. A terceira atração é o gigante Léo Santana, no bloco Vem Com O Gigante. Novidade da sexta é o encerramento com Bell Marques e o seu Vumbora. Na Estação Skol, o Fitdance vai colocar a galera para dançar.

Depois de encerrar os dois primeiros dias, Bell Marques e o Vumbora abrem o sábado (15). A segunda atração é o Me Abraça com Durval Lelys. Em seguida, o Bicho com Ricardo Chaves. A novidade do terceiro dia é o encerramento com Cládia Leitte e o bloco Largadinho. Na Estação Skol, a animação fica com os praieiros do Jammil.

O domingo (16), último dia, começa cedo e com a principal novidade do Carnatal. É o Vumbora Day, que terá início ao meio-dia com feijoada e DJs no lounge da Arena das Dunas. Em seguida, Rafa e Pipo Marques comandam o bloco na avenida, totalizando oito horas de festa. Em seguida, Ivete Sangalo sai com o Coruja. Depois é a vez do Psirico com o bloco do PSI. Por fim, o tradicional encerramento com o cantor Ricardo Chaves e o bloco Bicho, que promete mais uma surpresa no desfecho da 28ª edição do Carnatal.

Confira os horários


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.