Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Era para eu estar no ônibus', diz Yasmin Santos sobre acidente

No VNT do G1 - 23 DEZ 2018
A cantora Yasmin Santos faz sucesso com o hit "Saudade nível hard" — Foto: Fábio Rocha/Globo

A cantora Yasmin Santos afirma ter ficado em "estado de choque" ao saber do acidente envolvendo o ônibus da equipe em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, neste sábado (22). A sertaneja conversou com o G1, na noite deste sábado, e disse que era pra ela estar no veículo. Yasmin lamentou a morte do motorista e afirmou, também, considerar os músicos e produtores que ficaram feridos como sua "segunda família".

O acidente aconteceu na BR-040 e envolveu um caminhão-tanque, um ônibus do Exército e o ônibus de turnê da cantora. A Polícia Rodoviária Federal disse ainda não ter informações sobre a dinâmica da colisão, mas informou que o condutor do coletivo da artista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

"Eu sempre viajo com eles, conheço o motorista há bastante tempo, e dessa vez tive que voltar do show de avião, pois tenho um compromisso em Guarujá [no litoral de São Paulo]. Eu desci do avião no aeroporto em Guarulhos [SP] e recebi a notícia pelo meu empresário. Fiquei em estado de choque", relatou a cantora ao G1.

Yasmin disse que a equipe estava retornando de um show em Brasília para a capital paulista. "Era para eu estar naquele ônibus. Os músicos, os produtores e toda a nossa equipe eu considero a minha segunda família. Quando soube, tentei falar com eles, mas os celulares ficaram no ônibus acidentado. Estou muito triste por tudo o que aconteceu".

No coletivo estavam 18 pessoas, incluindo o motorista. A cantora informou que os 17 integrantes da equipe dela, todos da região da Baixada Santista onde ela começou a carreira, estão bem, mas muito abalados com a situação. Oito deles precisaram ser socorridos a hospitais com ferimentos, mas foram liberados e encaminhados a um hotel.

A cantora também informou que está em contato com os empresários e demais integrantes para fazer o translado de toda equipe até São Paulo, onde ela está baseada. "Estamos acompanhando tudo. Estamos prestando apoio à família do motorista, rezando por ele e por todos que ficaram feridos. É uma grande perda pra gente".

Yasmin Santos faz sucesso com o hit “Saudade nível hard", que já tem mais de 26 milhões de visualizações em redes sociais, e se apresentou em Brasília na noite de sexta-feira (21). Ela informou no início da noite deste sábado que, por enquanto, os compromissos firmado nos próximos dias estão mantidos em respeito ao público.

Acidente
O Corpo de Bombeiros informou que a batida provocou vazamento de 10 mil litros de combustível na pista. Não há previsão para liberação da pista. Várias ambulâncias e um helicóptero da corporação foram encaminhadas ao local.

A assessoria de imprensa do Exército disse por telefone que em seu veículo havia 40 militares. Nenhum deles se feriu.

A Via 040, concessionária que administra a rodovia, encaminhou equipes para orientar os motoristas.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.