Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

IFRN divulga resultado final de exame de seleção para 3.148 vagas

No VNT do G1 RN  - 04 DEZ 2018
Resultado de imagem para IFRN divulga resultado final de exame de seleção para 3.148 vagas
Campus Central do IFRN, em Natal — Foto: Alberto Leandro/Arquivo Tribuna do Norte
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou no final da manhã desta terça-feira (4) o resultado final do Exame de Seleção realizado para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. Estão sendo ofertadas 3.148 vagas. Clique AQUI para ver a lista dos aprovados.

Vale ressaltar que os candidatos selecionados devem realizar as pré-matrículas entre 7 e 9 de janeiro de 2019, no campus selecionado nos horários estabelecidos no anexo VI do Edital. Setor responsável pela condução do Exame, a Coordenação de Acesso Discente afirma que as vagas das listas de reserva para pessoa com deficiência não ocupadas por não terem candidatos inscritos e/ou aprovados serão remanejadas para as demais listas após o período de matrícula.

Seleção
Realizado através de processo seletivo, o Exame de Seleção dará acesso a 3.148 vagas, distribuídas em 82 cursos técnicos integrados ao ensino médio, nos turnos matutino e vespertino, em 20 campi espalhados pelo Rio Grande do Norte. Voltado para estudantes que estejam concluindo ou já concluíram o ensino fundamental, 50% das vagas são reservadas a estudantes de escolas públicas por meio do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.