Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Leo Jaime minimiza ser o azarão na final da ‘Dança dos famosos: ‘críticas sempre existem’

No VNT do EXTRA - 15  DEZ 2018
Léo Jaime e tem Larissa Parison como coreógrafa: sem polêmica sobre ser o azarão Foto: divulgação/rede globo

Nas últimas semanas, Erika Januza, Leo Jaime e Dani Calabresa têm andado no compasso do tango e da valsa. Esses são os ritmos que eles enfrentarão na final da “Dança dos famosos”, amanhã, no “Domingão do Faustão”. Disputando o troféu e um carro (o coreógrafo vencedor também leva um veículo), os três preferem focar na importância do quadro para suas vidas.

— O “Dança” me fez perder o medo de entrar numa academia para me matricular numa aula de dança, por exemplo. Hoje eu estou me sentindo muito melhor com o meu corpo, dançando na televisão e tendo prazer com isso. Acho que, de todos os benefícios, honestamente, o maior eu já ganhei: saber que posso me expressar bem através do meu corpo — garante Leo Jaime, de 58 anos.

Considerado o azarão dessa 15ª temporada do “Dança dos famosos” e alvo de comentários “revoltados” na internet (um deles dizia: “Não me conformo com Leo Jaime na final. Fofinho e tudo, mas tirou muita gente boa!), o cantor não polemiza:

— Cada um tem o direito de torcer por seu favorito e todos os participantes que estavam lá fizeram por merecer este carinho, assim como eu. As críticas sempre existem, para todos, mas a onda de apoio, torcida, as mensagens positivas que recebo são tão maiores... Eu me sinto lisonjeado com esse retorno do público.

Aos 37 anos, Calabresa conta que entrou na disputa para aprender a dança de salão e ficou admirada com o que foi conseguindo a cada apresentação.

— Não sabia como seria todo esse processo e fui me surpreendendo a cada etapa — conta a comediante, que emagreceu com a atividade, pretende levar a dança para a vida e já riu muito de si mesma durante os ensaios: — A gente tenta, cai, levanta, tenta de novo, consegue! Aprendi a não me cobrar tanto, porque a verdade é que ninguém nunca vai estar completamente pronto para nada. Topei participar do quadro e me joguei!

Calabresa, aliás, acredita que a dança seja uma grande aliada na hora de seduzir e confessa que já usou o bailado com esse objetivo. A loura ainda garante que saiu vencedora na ocasião.

— Deu supercerto! Eu adoro dançar, gosto de axé, funk e eu fiz aula de dança do ventre quando eu tinha 15 anos. Adoro esses ritmos que fazem a gente requebrar, se jogar. Agora, depois de fazer essas pegadas no “Dança”, não vou tentar tomar um drinque e repeti-las, porque vou cair de cabeça (risos).

Ensaiando nove horas por semana, Erika, de 33 anos, está se dedicando totalmente à competição. E também não quer parar de dançar com o fim do quadro. A dúvida é apenas em relação a o que fazer com o prêmio, caso se consagre vencedora:

— Tenho muita vontade de ter a minha casa própria, porque ainda não consegui. Então, pode ser que eu use esse prêmio para me ajudar a alcançar esse sonho. Mas também tenho o desejo de conseguir uma casa própria para a minha mãe...

Mais preocupado em fazer bonito na final, Leo jura que ainda não pensou no que fazer com o carro zero-quilômetro.

— Sinceramente, ainda não tive tempo de pensar sobre isso. Estou completamente focado para as próximas apresentações. Nós três estamos ensaiando bastante para fazer uma final linda e retribuir todo o carinho do público — discursa.

Como o concorrente, Calabresa não sabe com certeza o destino da premiação. Mas tem uma ideia que agradaria e muito a sua família:

— Ainda não pensei tanto sobre isso, mas acho que venderia o carro e distribuiria o dinheiro entre eles. Mas guardaria um pouco também.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.