Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil prende taxista suspeito de dar fuga a assaltantes que atiraram em PM em Natal

No VNT do G1 RN - 13 DEZ 2018
Clínica médica na Rua Professor Clementino Câmara, no Barro Vermelho, foi alvo do assalto — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um taxista foi preso suspeito de ter dado fuga aos homens que atiraram em um policial militar na manhã desta quinta-feira (13), durante um assalto na Zona Leste de Natal. O taxista tem 37 anos de idade e confessou o crime em depoimento à polícia.

A prisão foi realizada pelos policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Natal e divulgada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

Segundo a polícia, o motorista de táxi era o responsável por levar e buscar a dupla de assaltantes que foram roubar a clínica de fisioterapia no bairro Barro Vermelho. Ele que que participou de seis roubos, incluindo um cartório, farmácias e a clínica.

O soldado chegou para ser atendido no momento em que os criminosos começaram a recolher os pertences de outros pacientes que estavam na recepção e trocou tiros com os dois.

Investigações da Polícia Civil e imagens das câmeras de segurança mostram o policial tentou correr depois de atingido e durante uma luta com os suspeitos teve a sua pistola roubada.

Baleado em uma das pernas, no quadril e no abdômen, o PM foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estável.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.