Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Rio Grande do Norte vai receber 568 voos extras em dezembro e janeiro

No VNT do G1 RN - 07 DEZ 2018
Rio Grande do Norte vai receber 568 voos extras em dezembro e janeiro — Foto: Fred Carvalho/G1

O Rio Grande do Norte vai receber 568 voos extras nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019. Os dados são da Inframerica, administradora do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. O reforço é para atender a demanda da alta temporada.

A movimentação aérea deverá ser de 1.782 pousos e decolagens em dezembro. Já para o mês de janeiro de 2019, a expectativa é de 1.977 voos, sendo 387 extras.

Segundo a Inframerica, no mês de dezembro o aeroporto de Natal deve receber um fluxo de 254 mil passageiros, o que representa um aumento de 10,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os dias com os maiores fluxos de passageiros devem ser 22, 23, 29 e 30 de dezembro, vésperas das comemorações de Natal e Ano Novo. A Inframerica calcula para as datas um movimento diário de 42 mil passageiros. A maioria dos voos têm como origens o Centro-Oeste e do Sudeste do país.

Para quem for viajar, a Inframerica recomenda que os passageiros cheguem com pelo menos 1h30 de antecedência para voos nacionais e 2h para internacionais. Além disso, para agilizar o andamento dos processos na fila de raio-x, o passageiro deve retirar todos os objetos metálicos que estiver carregando – cintos, relógios, chaves, moedas e celulares. Tablets e laptops também devem ser retirados de malas e mochilas e depositados nas caixas plásticas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.