Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeito de sequestro relâmpago é morto e outros três são presos na zona Oeste de Natal

NO VNT do TN

Foto Ilustrativa
Um homem suspeito de sequestro relâmpago foi morto a tiros e outros três presos por policiais militares no bairro do Planato, zona Oeste de Natal, na noite deste sábado, 1. Segundo a versão da Polícia Militar, os quatro homens estavam dentro de um carro Siena de cor prata roubado junto com a vítima, condutora do veículo, quando foram interceptados. O relato da PM afirma que um dos criminosos saiu do veículo e atirou contra os militares, que revidaram e o mataram. Dos três presos em flagrante, um é adolescente.
Após o suspeito, identificado como Vagner Martins Xavier, ser baleado, os policiais prestaram socorro e o levaram para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, mas o homem não resistiu. Os outros três homens foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de plantão. Dois foram presos em flagrante e o terceiro, adolescente, foi apreendido em flagrante.
A vítima do assalto e os pertences roubados foram recuperados. Ela relatou que foi abordada em uma rua próxima de casa e obrigada a ir até a sua residência. Ao chegar lá, os criminosos trancaram todos os moradores dentro de um dos cômodos enquanto realizaram um arrastão. A vítima continuou como refem até a interceptação da polícia.
A equipe de policiais de ronda do bairro do Planalto recebeu a informação de que quatro homens haviam roubado um veículo e levado a vítima por volta das 23h20. Ao iniciarem a busca, encontraram um veículo com as características semelhantes às descritas pelo centro de segurança e deram voz de parada, mas quem estava no carro não obedeceu. Uma perseguição foi iniciada e, ainda segundo os policiais militares, os criminosos começaram a atirar contra a viatura. Depois da perseguição durar mais alguns minutos, a viatura conseguiu trancar o carro. Foi quando a vítima saiu de cabeça abaixada, seguida pelo criminoso que atirou contra os policiais.
Com os criminosos, os policiais apreenderam duas armas de fogo calibre 38 e munição. Os pertences roubados estavam dentro do veículo e também foram recuperados. Entre eles, estavam notebooks, celulares, mil reais em espécie, roupas, máquinas fotográficas e até garrafas de vinho.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.