Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Varzeano é diplomado pelo TRE-RN como 2º suplente de senador

 Do VNT - 20 DEZ 2018
O varzeano,  Manoel Roberto, no centro, foi diplomado nesta quarta-feira (19), em Natal — Foto: Arquivo pessoal

VNT - O varzeano,  Manoel Roberto Silva Rego (PHS), 48 anos,  foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte  em solenidade que aconteceu nesta quarta-feira (19), no Teatro Riachuelo, em Natal como 2º suplente de senador. Manoel Roberto é natural da cidade de Várzea, região do Agreste Potiguar, foi eleito na chapa da senadora  Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos (PHS) como o 2º suplente. Familiares e amigos de Manoel Roberto, se fizeram presentes na cerimônia de diplomação. 

Além dele, foram diplomados a governadora eleita Fátima Bezerra (PT), deputados e senadores eleitos.  Os diplomas foram assinados pelo Presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, o presidente, cobrou dos diplomados o cumprimento das demandas sociais de seus cargos.

Diplomados
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande dio Norte entregou o diploma a Maria de Fátima Bezerra no cargo de Governadora eleita do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto Soares de Medeiros, no cargo de vice-Governador, os senadores eleitos Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos e Eann Styverson Valetim Mendes e os suplentes Alisson Taveira Rocha Leal, Margarida Brandão Fernandes de Araújo, Manoel Junior Souto de Souza e Manoel Roberto Silva Rego. Também receberão os diplomas os oito deputados federais e os vinte e quatro deputados estaduais eleitos em outubro de 2018. Os demais suplentes aos cargos de deputado federal e estadual deverão retirar os respectivos diplomas na sede do TRE-RN.

Cerimônia de diplomação
A cerimônia de diplomação é uma etapa indispensável para que os candidatos eleitos possam tomar posse nos cargos que disputaram nas urnas. Ela confirma que o político escolhido pelos eleitores cumpriu todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apto a exercer o mandato.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.