Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Bell Marques leva novas músicas ao Tibau Folia; nesta sexta-feira, (11)

Bell Marques leva novas músicas ao Tibau Folia - Foto: Divulgação

Um mês após o Carnatal, Bell Marques volta ao Rio Grande do Norte, desta vez a Tibau, a pouco mais de 30 km de Mossoró, para mais uma edição do Tibau Folia, nesta sexta-feira, 11 de janeiro. Sempre se reinventando, o artista mostra sua força e história ao lado de nomes como Márcia Fellipe e Tuca Fernandes.

Em cima do trio elétrico, Bell promete um repertório eclético, mixando novos sucessos e apostas, como as músicas B de Bell (Bell Marques/Nando Fraga/Pipo Marques/Rafa Marques/Luis Guitarra) e Te Amo.Com (Samir/ Gigi/ Magno Sant’Anna). Recém-lançadas, as novidades se juntam a clássicos de sua carreira, que compõem a setlist do recém-lançado DVD Bell Marques – Só As Antigas, gravado em Salvador e disponibilizado nas redes sociais em áudio e vídeo: https://goo.gl/M1Y3mA.

“Voltar ao Rio Grande do Norte é sempre uma delícia. A energia desse estado é sempre um diferencial, onde texto muitas músicas e onde construí uma história muito especial. Estou muito animado de estar de volta e de poder compartilhar um pouco da minha alegria no Tibau Folia”, revelou o cantor.

Com informações da Assessoria de Imprensa
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.