Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Benfica de Goianinha é campeão da 8ª Copa Independente de Futebol do Agreste; jogo foi realizado em Várzea, RN

Do VNT - 07 JAN 2018
Benfica de Novo Paraíso de  Goianinha foi a vencedora da 8ª edição da Copa Independente de Futebol do AgresteFoto: Facebook Medici Cunha Lima

VNT - O time do Benfica de Novo Paraíso de  Goianinha foi o vencedor da 8ª edição da Copa Independente de Futebol do Agreste, principal competição da modalidade na região agreste potiguar. A grande final foi realizada na tarde do último sábado (5) no Estádio de Futebol João Aureliano de Lima na cidade de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte.

No jogo principal, o Benfica de Novo Paraíso de Goianinha empatou em 0 a 0 com o Cuité de Pedro Velho no tempo regulamentar. Nas cobranças na marca do penalti a equipe de Goianinha venceu a de Pedro Velho por 4 a 3. A equipe do Benfica de Goianinha ganhou o título da temporada 2018, a taça e 3 mil reais.

Ja na categoria  juvenil, a equipe do Cruzeiro de Tibaúba de Santo Antônio, sagrou-se campeã depois de vencer nos penalti por 4 a 3 a equipe juvenil do Benfica de Novo Paraíso de Goianinha. No tempo regulamentar o jogo foi empate em 0 a 0. A equipe campeã foi premiada com 1 mil reais e taça. 

De acordo com informações repassadas ao VNT, por Médici Cunha Lima, estão abertas as inscrições para uma outra competição na região, a Copa das Comunidades com início da primeira rodada, nos dias, 19 e 20 de janeiro. Informações: 98761-4029 / 99906-1056 / 3282-2346.
Ja na categoria  juvenil, a equipe do Cruzeiro de Tibaúba de Santo Antônio, sagrou-se campeã  - Facebook Medici Cunha Lima

Veja mais fotos: 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.