Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-BBB Mayla teria sido agredida na Praia da Pipa, no RN após jogar bebida no rosto de uma moça

No VNT da EXTRA - 07 JAN 2019
Vídeo mostra o momento que a moça corre atrás de Mayla e a pega pelos cabelos Foto: Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho! A gaúcha Mayla Araújo, que participou do "BBB 17" junto com a irmã, a campeã Emilly, se envolveu numa polêmica durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, e acabou levando uma surra de uma moça no primeiro dia do ano e em plena praia.

Segundo noticiou o perfil de fofoca Rainha Matos no Instagram, a gêmea teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça que teria ficado com um rapaz em que a ex-BBB estava de olho.

Um vídeo publicado pela página mostra o momento em que a moça corre atrás de Mayla na praia e a pega pelos cabelos. Segundo o perfil de fofoca, a gaúcha foi jogada no chão e levou várias bofetadas. Ainda de acordo com a publicação, o vídeo da surra não foi divulgado na íntegra porque a moça que bateu na ex-BBB não quer se expor.

O EXTRA entrou em contato com a pessoa que publicou o vídeo, que diz que as imagens foram divulgadas por uma pessoa que presenciou todo o barraco.

"No vídeo, dá para ver que é ela (a Mayla). Já falei até com a pessoa que bateu nela, mas ela não quer ser exposta por conta dos fãs da Mayla e Emilly, por isso não postei o vídeo inteiro. Se eu não tivesse certeza que era a Mayla, eu teria feito um post cifrado, falando que "uma ex-BBB apanhou na praia, sem citar o nome dela. Só postei o nome dela, porque tenho certeza que é ela mesma no vídeo e tenho como provar", disse.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.