Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

http://www.vntonline.com.br/2019/01/em-goianinha-rn-dnit-realiza-vistoria.html

No VNT do G1 RN - 11 JAN 2019
Camila Masiso e Diogo Guanabara se apresentam no Ribeira Boêmia em Pirangi neste sábado (12) — Foto: Divulgação

A praia de Pirangi, no litoral sul potiguar, recebe neste sábado (12) a prévia carnavalesca do Baile Ribeira Boêmia. Além da tradicional roda de samba, o evento traz marchinhas carnavalescas, frevos, sambas-enredos e uma pitada de forró. A festa acontece no Restaurante Paçoca de Pilão, a partir das 17h.

“Como o público natalense se desloca para as praias nesta época do ano, esta será mais uma oportunidade de divulgação e promoção do nosso Projeto Cultural, que realiza edições mensais na Ribeira e também em outros polos. E em Pirangi recebemos pessoas de todas as partes. Então este momento é ainda de suma importância para que a população conheça um pouco do trabalho cultural realizado no Centro Histórico de Natal”, explica Leonardo Galvão, um dos idealizadores e produtores do Ribeira Boêmia.

Para resgatar o “carnaval das antigas”, o repertório do Baile está recheado de marchinhas carnavalescas, frevos e os tradicionais sambas-enredos, com a participação de alguns dos ícones e maiores talentos da nossa música: Camila Masiso e Diogo Guanabara, hoje radicados em Portugal e em curta temporada em solo potiguar, e ainda Dodora Cardoso e Luciano Queiroz, que darão o tom da festa, sem deixar ninguém parado.

Mas o forró não podia ficar de fora, e o Baile Ribeira Boêmia deste ano reserva mais uma surpresa no aniversário do Paçoca de Pilão: presenteará o público com a apresentação da banda Rojão, grupo musical formado por profissionais músicos e músicos profissionais, que se especializou em executar os clássicos do baião, forró pé de serra e xote, trazendo também um repertório de carnaval, recheado de metais, especialmente preparado para a ocasião.

A banda Rojão vem com um time de peso e estará composta por Carlos Peru (voz e percussão); Charles Cavalcanti (voz e percussão); Ciro Pedroza (voz e violão); Zé Fontes (baixo); Eliezer Dantas (violino); Zé Hilton (sanfona); Silvio Boy (baterista); Alexandre Moreira (voz e bandolim); Rafael Bender (percussão); Chico Bethoven (sax tenor); Laerte Adler (trombone); e Jubileu Filho (trompete).
Como sempre acontece nas edições do Ribeira Boêmia, as apresentações serão conduzidas pela Roda de Samba oficial do Projeto, com Leonardo Galvão (produção musical e cavaquinho); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Bruno César (sopros); Mônica Michelly (baixo); Daniela Fernandes (voz); Rogério Madureira (voz e pandeiro); Weslley “Cicinho” (bateria); Flaubert Benício, Flavio Kyoto e Renatinho (percussão e efeitos gerais).

Serviço
Baile Ribeira Boêmia
Atrações: Roda de Samba Ribeira Boêmia e os convidados Camila Masiso, Diogo Guanabara, Dodora Cardoso e Luciano Queiroz, encerrando com a banda Rojão
Quando: Sábado, 12 de janeiro, a partir das 17h
Onde: Restaurante Paçoca de Pilão - Av. Dep. Márcio Marinho, 5708, Praia de Pirangi do Norte – Parnamirim/RN.
Quanto? Couvert Artístico (mesas não inclusas): 1º Lote Promocional (antecipado): R$ 40,00
Vendas antecipadas: Restaurante Paçoca de Pilão (Praia de Pirangi) e lojas Le Postiche (Midway Mall – 2º Piso).

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.