Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jogadores e comissão técnica do Visão Celeste-RN são homenageados pela FNF

No VNT do FNF - 29 JAN 2019
Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (28), com entrega de bola oficiais. Presidente da FNF confirma jantar ao elenco em restaurante de Natal - Foto: Iuri Seabra / FNF

Na segunda-feira (28), a equipe do Visão Celeste recebeu uma homenagem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol pela campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A garotada chegou até às oitavas de final do torneio, feito inédito para um clube potiguar. Em uma cerimônia no auditório da FNF, foram entregues bola oficiais do Campeonato Potiguar à todos os jogadores e integrantes da comissão técnica do clube de Parnamirim, além do presidente Pastor Sandoval Gonçalves. Nesta terça (29), hauve um jantar em comemoração ao Visão Celeste, no qual será entregue uma placa especial à direção do clube.

O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, ressaltou a marca conquistada pelos atletas e o trabalho desenvolvido no clube. Além disso, falou sobre a importância dada ao futebol das categorias de base do RN.

“A campanha do Visão Celeste mostrou que o futebol de base do Rio Grande do Norte pode crescer ainda mais. Os jovens mostraram garra em campo e conquistaram essa marca inédita para o nosso esporte, em uma das competições mais acirradas para a categoria, que envolve os principais clubes do país. Isso também é fruto do trabalho desenvolvido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, com apoio aos clubes, com calendário de competições e com a valorização dos jovens atletas”, contou José Vanildo.

Pastor Sandoval Gonçalves, presidente do Visão Celeste, agradeceu a homenagem e também ressaltou o apoio da FNF à base dos clubes potiguares.

"Gostaria de agradecer e parabenizar a todos que fazem parte da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, pelo o evento que foi realizado hoje. Essa homenagem foi um gesto muito bonito e gostaria de dizer que chegamos longe na competição com um grande apoio da FNF e incentivos que nos foram dados."
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.