Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM prende foragido acusado de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma em São José do Campestre, RN

No VNT da PM via Nova Cruz Oficial - 29  JAN 2019
Foto/Divulgação/PM

Um fugitivo da penitenciária estadual de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta, foi preso nesta segunda-feira (28) sob suspeita de estuprar uma criança de 12 anos, que seria sua sobrinha. O caso aconteceu na cidade de São José de Campestre, a 103 quilômetros de Natal.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 5h30 da manhã uma equipe de policiais da cidade foi acionada para atender ocorrência de rapto. Uma mulher ligou informando que sua neta de 12 anos havia sido levada por seu filho.

Os policiais investigaram o caso e conseguiram chegar a uma casa abandonada onde a menina estava sendo mantida sob cárcere privado. No momento que os PMs chegaram ao local, o suspeito tentou fugir atirando. Os policiais reagiram e conseguiram impedir a fuga, baleando-o no braço.

Após ser levado ao hospital da cidade e socorrido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi detido. E ficará à disposição da Justiça. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e mais cinco balas. O suspeito deve ser investigado por rapto; estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.