Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Goianinha, RN emite nota sobre danos em ponte da BR 101 próximo a Usina Estivas

Do VNT - 11 JAN 2018
Ponte apresenta fissura - Foto: Assecom PMG
VNT - A Prefeitura Municipal de Goianinha, cidade distante a 68 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte, emite nota sobre danos aparentes em uma das pontes da BR 101, nas proximidades da Usina Estivas. A nota foi emitida devido o problema está sendo noticiado em redes sociais e outros meios de comunicação.

De acordo com a nota,  diz que  a Prefeitura já contactou aos órgão responsável pela manutenção, que já foi feita avaliação e ressalta que a manutenção é de competência do DINIT.

Veja a nota na íntegra  abaixo publicada no dia, 4 de janeiro de 2019:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre os danos aparentes em uma das pontes da BR 101, nas proximidades da Usina Estivas, ao contrário do que está sendo noticiado em redes sociais e outros meios de comunicação, a Prefeitura de Goianinha, através das suas secretarias de Serviços Urbanos e de Infraestrutura já contactou a empreiteira responsável pela manutenção da Via que, por sua vez, esteve no município ontem, quinta-feira (03), para avaliar a proporção da fissura. Uma nova visita técnica está agendada para a próxima segunda-feira (07).

Ressaltamos que a manutenção da BR 101 é de competência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), porém, nos colocamos sempre à disposição para intermediar a comunicação entre a população e Órgão, bem como reivindicar providências, quando necessário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANINHA


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment: