Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Vitor Kley é internado em hospital de Ilhabela com apendicite

No VNT do G1 - 08 FEV 2019
Cantor Vitor Kley é internado em Ilhabela por apendicite — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Vitor Kley precisou ser internado para fazer uma cirurgia de apendicite nesta semana no hospital Mário Covas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Nas redes sociais, o cantor fez uma postagem falando sobre a recuperação.

O cantor do hit ‘O Sol’ passava pela cidade para uma matéria que faria para uma revista e depois seguiria viagem para Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde faria um show nesta sexta-feira (7). De acordo com o artista, ele passou mal e precisou ser levado para o hospital onde foi diagnosticado com um quadro de apendicite aguda grau 3.

Ele passou por uma cirurgia e se recupera no hospital em Ilhabela. No fim da tarde desta quinta-feira (7) ele usou o Instagram para avisar aos fãs que teria que cancelar a agenda, inclusive uma apresentação no programa ‘É de Casa’, da Rede Globo, que aconteceria neste sábado (9).

“Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”, escreveu no post.

A publicação tem mais de 99 mil curtidas e cerca de 1,7 mil comentários desejando melhoras ao cantor. Na publicação, artistas como a vocalista do grupo Melim, Gabi Melim; a cantora Kell Smith e o sambista Ferrugem desejaram melhoras ao artista.




Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento @spantanenem e nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’ da @redeglobo . Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da @carasbrasil por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilha Bela. Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! 🖤🙏🏻 Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! 🙌🏼
Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.