Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Messi salva, Palmeira de Goianinha, RN vence Força e Luz e mantém esperança por final

No VNT do GE RN - 07 FEV 2019
Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

O Palmeira de Goianinha ainda tem um fio de esperança na briga por uma vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Em jogo atrasado da quinta rodada, o Verdão do Agreste bateu o lanterna Força e Luz por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira, na Arena das Dunas, e chegou aos oito pontos, na quarta posição.

Para ir à decisão, o Palmeira precisa vencer o Globo FC em confronto direto na última rodada e torcer para que o América-RN perca para o Assu na Arena das Dunas.

O jogo
O Verdão saiu na frente com um gol do atacante Romário, ex-Baraúnas, Mossoró EC e Ferroviário. O goleiro Manoel bateu cabeça com André, e o centroavante mandou para as redes. No fim da primeira etapa, o Força chegou ao empate em vacilo do próprio Romário, que perdeu a bola para Paulinho com a defesa toda desguarnecida. Damião recebeu livre e não teve dificuldade para marcar.

Os donos da casa voltaram mais "elétricos" para o segundo tempo e só não conseguiram a virada por causa do goleiro Messi. O próprio camisa 1 do Palmeira contabilizou, pelo menos, cinco defesas difíceis. A mais impressionante aconteceu em lance que Luiz Henrique ia marcando contra após escanteio. Um verdadeiro milagre. Murilo, Edson e Boca também tentaram superar Messi, mas sem sucesso. O zagueiro Arthur Potiguar também salvou uma bola em cima da linha. Mariano, após contra-ataque quase perfeito, concluiu para fora, para desespero do técnico Ari Mantovani. Cansado de perder oportunidades, o Força e Luz acabou castigado. O veloz Eduardo, ex-Globo FC, que também fazia sua estreia com a camisa do Palmeira, fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado para decretar a vitória da equipe de Goianinha.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.