Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Morre PM do DP de Jundiá após ter sofrido acidente na RN-003 em Várzea

Do VNT - 15 FEV 2019
Morre PM do DP de Jundiá após ter sofrido um acidente na RN-003 em Várzea - Foto: Redes sociais

VNT - O Policial,  o Cabo PM Paulo Gomes da Rocha, 41 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (14), no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel após ter sofrido um acidente de trânsito na rodovia estadual RN-003 nas proximidades da cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (12).

O Cb P. Gomes ingressou na corporação no ano de 2004 e estava lotado no Destacamento de Polícia de Jundiá, pertencente ao 8º Batalhão.

O velório aconteceu às 13h30min desta sexta-feira (15) no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da PM, onde também ocorreu  um ato religioso às 14h. Em seguida, o corpo foi transportado para o Estado de Pernambuco, onde será realizado o sepultamento.



A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e a o Prefeito de Jundiá, José Arnor publicaram nota de pesar pelo falecimento do Cb. P. Gomes. 
Veja a nota do Prefeito de Jundiá:


Veja a nota da PMRN:





*NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CABO PM P. GOMES* É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Cabo PM Paulo Gomes da Rocha, aos 41 anos. O Cb P. Gomes ingressou na corporação no ano de 2004 e estava lotado no Destacamento de Polícia de Jundiá, pertencente ao 8º Batalhão. O Policial faleceu na noite desta quinta-feira (14), ele estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel desde o início da semana após ter sofrido um acidente de trânsito em uma rodovia estadual. A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar. O velório será realizado a partir das 13h30min desta sexta-feira (15.02.2019) no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da PM, onde acontecerá um ato religioso às 14h. Em seguida, o corpo será transportado para o Estado de Pernambuco, onde será o sepultamento. http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=194352&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA
Uma publicação compartilhada por Polícia Militar do RN (@pmrn_assecom) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.