Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

No MaisVocê; eliminada do 'BBB19', a potiguar Isabella diz que não se arrepende de suas atitudes

No VNT do GShow - 27 FEV 2019
Ana Maria recebeu Isabella no 'Mais Você' — Foto: Gabriel Alberto/Gshow

No Mais Você desta quarta, 27/2, Isabella, a eliminada do BBB19, conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality show. A estudante de medicina deixou a casa ontem, 26/2, com 63,81% dos votos, após ser emparedada com Alan e Tereza. Isabella foi recebida pela apresentadora com um belo café da manhã e elogiou a recepção.

"Eu como tudo e muito. Acabava avançando nas panelas de arroz na casa. Engordo um pouquinho, depois dou uma corridinha e dá tudo certo (risos)."

Sobre sua participação no reality, a potiguar afirmou que não tinha problema com nenhum colega de confinamento, e que a relação dentro da casa com os participantes era muito harmônica. Ela ainda falou sobre o seu último paredão.

"Lá dentro, a gente sente bastante porque se tem na casa uma relação muito harmônica com todos os brothers. A gente fez até uma rodinha do amor, em que cada um falava o que sentia pelo outro. Sem dúvida, foi um paredão muito difícil, tanto pra gente lá, quanto para o público aqui fora."

Isabella também revelou que o motivo de sua eliminação se deu ao fato de ter sido indicada por Danrley e Elana, brothers dos quais, acredita, caíram no gosto do público. Ela ainda contou que não se arrepende de suas atitudes dentro da casa.

"Dei azar, mas também já entendi, de ontem para hoje, algumas coisas que aconteceram. Acredito que o Danrley e a Elana têm uma torcida muito forte, por ter sido uma indicação dela e eu ter ido contra, batido de frente com ela, acho que isso me fez sair. Mas faria tudo novamente porque é a minha verdade, é como sou de fato."
Nos últimos dias, Isabella e Elana protagonizaram conflito dentro da casa. A situação se agravou quando a estudante de medicina deu o monstro para a colega de confinamento. Isabella acredita que Elana não entendeu a escolha dela.

"Foi uma questão de ego. Ela não aceitou bem o fato do monstro e misturou as coisas, inclusive fatos que a gente já tinha esclarecido. Me decepcionei. Pra mim, estava tudo bem, falei que não tinha nada contra ela."

Isabella viveu uma relação com Maycon dentro da casa. Apesar da aproximação do ex-BBB com Elana, a potiguar esclareceu que não tinha ciúmes deles.

"Não tinha absolutamente nada a ver com o Maycon. Eu estava bem resolvida nesse sentido, sabia que não ia mais pra frente e que ia parar por ali. Pra mim, não afetou absolutamente nada na questão de ter ciúme."
Apesar de ter colocado um ponto final no relacionamento com Maycon ainda dentro da casa, Isabella apontou os erros do ex-BBB, mas não descartou uma volta do casal.

"Foi uma sucessão de erros. Ele fez algumas coisas que não me agradou. Percebi que se continuasse poderia prejudicar tanto meu jogo quanto o dele. Ele teve um pouco de incoerência em alguns discursos. Estava entusiasmada com ele, falei que era bom estarmos juntos porque a gente se protege. Saímos amigos da casa. O futuro a Deus pertence. A gente não sabe o que vai acontecer."

Isabella e Carolina viveram uma relação de amizade intensa dentro da casa. Após ver o vídeo em que mostra momentos das amigas juntas, a potiguar se emocionou.

"Uma amizade que vai muito além do jogo. Somos pessoas distintas, mas combinou muito. A gente se dá superbem. O que nos uniu foi a bondade que existe no nosso coração. Ela faz um jogo limpo e honesto, é uma pessoa de energia incrível. Me identifico com ela nesse sentido. De cara, tudo se encaixou. Não imaginava nem no meu melhor sonho encontrar algo assim num jogo tão difícil."

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.